Políticas da empresa:


Dúvidas Frequentes

 

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de compras.

Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.

Os Produtos são originais?

Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida. 
Posso retirar meus produtos na loja?

Sim, basta você selecionar a opção "retirar na loja".

Posso parcelar minhas compras? 

Esta loja é confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.

Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema Sotfware Express. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Sim, você pode parcelar suas comprar em até 5 vezes sem juros. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do Software Express, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.  

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@mzconfeccoes.com.br ou telefone (54) 99987-3559teremos prazer em ajudar.